Ônibus com estudantes da EEAR pega fogo na Dutra em Piraí; ninguém se feriu
- Marcus Modesto
- 27 de jul. de 2025
- 1 min de leitura
Um ônibus que transportava 44 alunos da Escola de Especialistas de Aeronáutica (EEAR) e o motorista pegou fogo na manhã deste domingo (27) no km 237 da Rodovia Presidente Dutra, em Piraí, no Sul do Rio de Janeiro. O veículo seguia no sentido São Paulo e foi totalmente consumido pelas chamas.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), todos os ocupantes conseguiram sair antes que o incêndio se alastrasse. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
A ocorrência provocou a interdição total da pista no sentido paulista, gerando congestionamento e transtornos no tráfego. Equipes da PRF e da concessionária responsável pela via atuaram para controlar o fogo, isolar a área e restabelecer a circulação.
As causas do incêndio ainda serão investigadas. A EEAR, sediada em Guaratinguetá (SP) e responsável pela formação técnica de sargentos da Força Aérea Brasileira, não havia divulgado nota oficial até a publicação desta reportagem.
Após a contenção das chamas e a remoção dos destroços, o trânsito foi liberado gradualmente.




Comentários