top of page
Buscar

Banheiro interditado expõe descaso do Furban com população

  • Foto do escritor: Marcus Modesto
    Marcus Modesto
  • 2 de set. de 2025
  • 1 min de leitura

O banheiro público da sede do Furban, ao lado do Palácio 17 de Julho, em Volta Redonda,permanece interditado há cerca de 20 dias, deixando moradores e usuários em situação de desconforto enquanto aguardam atendimento. A ausência de manutenção adequada evidencia o descaso da gestão com serviços básicos de uso público.


O órgão atende pessoas de diversos bairros da cidade, mas a falta de uma solução rápida demonstra negligência na infraestrutura de um espaço essencial. Enquanto isso, cidadãos são obrigados a esperar em filas sem condições mínimas de dignidade, questionando a prioridade dada às necessidades da população.


Especialistas em administração pública destacam que a manutenção de serviços básicos como banheiros em órgãos públicos é uma obrigação mínima do poder público, e a demora para reparar a situação revela falhas na gestão e na fiscalização interna.


O caso levanta debate sobre o compromisso das autoridades municipais com o bem-estar do cidadão e a eficiência na prestação de serviços que deveriam ser simples, mas essenciais.



 
 
 

Comentários


bottom of page