Barra Mansa entra no circuito estadual com prova de mountain bike
- Marcus Modesto
- 1 de mar.
- 1 min de leitura
A manhã deste domingo (1º) foi marcada por adrenalina e espírito esportivo em Barra Mansa. O distrito de Nossa Senhora do Amparo recebeu o Pitoresko Mountain Bike, competição realizada na Rodovia Gecy Vieira Gonçalves e que atraiu atletas de Minas Gerais e de 25 cidades fluminenses.
A iniciativa foi promovida pela Papaleguas Sports, em conjunto com a Federação de Ciclismo do Estado do Rio de Janeiro (Fecierj), com suporte da administração municipal.
Divididos nas categorias Pro e Sport, os competidores enfrentaram um trajeto técnico, com trechos de subida, descidas exigentes e pontos de resistência, explorando o cenário natural da região. O evento também reforçou a proposta de estimular a prática esportiva e promover qualidade de vida.
Além de troféus e medalhas, a organização distribuiu R$ 5 mil em premiação, conforme a classificação em cada categoria. O desempenho completo dos participantes foi divulgado na página oficial da organizadora.
Responsável pela idealização da prova, Alessandro Katraca destacou que a realização do evento fortalece o ciclismo no município e amplia a visibilidade de Barra Mansa no calendário esportivo estadual.
Foto Secom




Comentários