top of page
Buscar

Confusão em bar termina com quatro conduzidos à delegacia em Volta Redonda

  • Foto do escritor: Marcus Modesto
    Marcus Modesto
  • há 18 minutos
  • 1 min de leitura

Uma briga registrada na noite de quinta-feira (19) em um bar no bairro Colina, em Volta Redonda, terminou com quatro homens encaminhados à delegacia. Entre os envolvidos estão um comerciante, um ex-policial militar, um integrante do Corpo de Bombeiros e outro homem.


Segundo o registro policial, o proprietário do estabelecimento, de 48 anos, afirmou ter sido agredido com um soco no rosto e atingido com uma cadeira nas costas. Ele também relatou ter sido ameaçado com uma arma durante o tumulto.


Não há informação oficial sobre o que teria motivado a discussão. O comerciante declarou aos agentes que já havia se desentendido com o ex-PM em 2023, o que pode ter contribuído para o novo confronto.


De acordo com policiais do programa Bairro Presente, a ocorrência teve momentos de tensão. O ex-policial teria se recusado inicialmente a se levantar para revista pessoal, procedimento que só foi realizado após a chegada da Supervisão de Operação.


O militar do Corpo de Bombeiros estava armado com um revólver calibre 38, municiado com cinco projéteis, e uma pistola calibre .45, com 13 munições. As armas foram apresentadas apenas após reforço policial. Como estavam devidamente regularizadas, foram devolvidas ao final do registro da ocorrência.


Após análise da autoridade policial, o ex-PM foi autuado por lesão corporal e desobediência. O bombeiro responderá por ameaça e desobediência. O terceiro homem também foi autuado por lesão corporal, enquanto o dono do bar responderá por ameaça.

Foto reprodução


 
 
 

Comentários


bottom of page