Denúncia de sequestro era falsa e leva PRF a flagrar colombianos com dólares falsos na Dutra, em Barra Mansa
- Marcus Modesto
- 5 de mai.
- 1 min de leitura
Uma suposta vítima de sequestro acionou a Polícia Rodoviária Federal (PRF) nesta segunda-feira (5), alegando estar sendo levada contra a vontade em um veículo na Rodovia Presidente Dutra, em Barra Mansa. A informação mobilizou equipes terrestres e um helicóptero da corporação, que sobrevoou a área e chamou atenção de quem passava pelo local.
Ao interceptarem o carro, os agentes da PRF descobriram que não havia sequestro em andamento. Na verdade, os cinco ocupantes do veículo – todos colombianos – estavam tentando chegar a São Paulo para assistir ao jogo entre Corinthians e América de Cáli, que acontece nesta terça-feira (6), na Neo Química Arena.
No entanto, o caso deu outra guinada quando a PRF identificou que os estrangeiros haviam usado dólares falsos para pagar uma agência de turismo que organizava o transporte.
Diante das evidências, os cinco homens foram detidos e encaminhados à Delegacia da Polícia Federal, em Volta Redonda. Até o fechamento desta edição, eles permaneciam sob custódia, enquanto a PF apura os detalhes da ocorrência, que começou como um sequestro e terminou com suspeita de estelionato internacional.

Komentáře