top of page
Buscar

Mulher é presa após atropelar três crianças no Complexo da Maré dirigindo carro roubado

  • Foto do escritor: Marcus Modesto
    Marcus Modesto
  • 4 de mar.
  • 1 min de leitura

Claudene da Silva Mendes foi presa em flagrante após atropelar três crianças no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio, na madrugada desta terça-feira. Ela estava dirigindo um Hyundai Creta vermelho, roubado na noite de sábado, e não possuía habilitação. A Polícia Civil informou que o atropelamento ocorreu quando ela estava conduzindo o veículo e, após o incidente, tentou fugir, sendo capturada pelos policiais da 21ª DP (Bonsucesso).


Uma das vítimas, Yasmin Prates, de 6 anos, sofreu a amputação de uma das pernas e permanece internada no Hospital Municipal Souza Aguiar, com estado de saúde estável, segundo a Secretaria de Saúde. As outras duas crianças, também de idade semelhante, sofreram ferimentos leves e já receberam alta.


De acordo com as investigações, Claudene, que é proprietária de um salão de beleza, tem um relacionamento com um criminoso da Vila do João, na mesma comunidade onde ocorreu o crime. Antes de se entregar à polícia, com a presença de sua advogada, ela ainda tentou esconder o carro, mas foi localizada posteriormente por moradores da região.


A acusada foi detida por receptação, lesão corporal dolosa gravíssima e omissão de socorro. Ela será encaminhada para a audiência de custódia em Benfica nos próximos dias.

ree

 
 
 

Comentários


bottom of page