Passeio de balão? Que tal descer para a realidade, Prefeito?
- Marcus Modesto
- 6 de jul. de 2025
- 1 min de leitura
Enquanto o Prefeito Furlani, sobrevoa a cidade em um confortável passeio de balão durante um evento festivo, os moradores enfrentam problemas bem mais urgentes aqui no chão. Bairros abandonados, ruas esburacadas, professores desvalorizados e postos de saúde sem médicos são só alguns dos desafios ignorados por quem prefere ver a cidade de cima — longe da realidade de quem precisa de serviços públicos básicos.
Faltam ônibus aos domingos, falta respeito com os profissionais da educação, falta atendimento médico e sobra descaso com a população. O balão pode até ter dado uma bela vista, mas o senhor deveria aproveitar o passeio para identificar, lá do alto, os problemas que gritam por solução.
Que tal trocar o espetáculo pelo trabalho, Prefeito?




Comentários