Prefeitura de Resende mantém vacinação durante recesso administrativo
- Marcus Modesto
- 22 de dez. de 2025
- 1 min de leitura
A Prefeitura de Resende informou que o expediente normal da rede municipal segue até esta terça-feira, dia 23 de dezembro de 2025. As atividades administrativas entram em recesso a partir do dia 24 e serão retomadas no dia 5 de janeiro de 2026.
Mesmo durante o período de recesso, os serviços de vacinação serão mantidos para garantir o atendimento à população. As aplicações acontecerão no Resende Shopping, nos dias 26, 27, 29 e 30 de dezembro de 2025, além de 2 e 3 de janeiro de 2026, sempre das 12h às 18h, no 3º andar do shopping, no mesmo piso da praça de alimentação, ao lado do restaurante Haikai.
No local, estarão disponíveis vacinas contra a Covid-19, Influenza e os imunizantes previstos no Calendário Nacional de Vacinação, como BCG e dengue, de acordo com a disponibilidade do estoque municipal.
Para receber a vacina, é necessário apresentar CPF ou o Cartão Nacional de Saúde (SUS), além da caderneta de vacinação, o que permite a atualização de doses em atraso. Em caso de dúvidas, a Secretaria Municipal de Saúde disponibiliza o telefone (24) 99978-2260 para informações.
O secretário municipal de Saúde, Dr. Ricardo Graciosa, ressaltou que a manutenção do serviço é essencial, especialmente neste período do ano. Segundo ele, a ação busca facilitar o acesso da população aos imunizantes e reforçar as medidas de prevenção e cuidado contínuo com a saúde dos moradores de Resende.
Foto Divulgação




Comentários