top of page
Buscar

Rio : A festa tomou conta da cidade o Carnaval começou!

  • Foto do escritor: Marcus Modesto
    Marcus Modesto
  • 13 de fev.
  • 1 min de leitura

Está oficialmente aberta a temporada mais vibrante do ano! O prefeito Eduardo Paes realizou a tradicional entrega das chaves da cidade ao Rei Momo, marcando simbolicamente o início do Carnaval e passando o comando da folia para quem representa a alegria dessa grande celebração popular.


Mais do que festa, o Carnaval é tradição. É um ritual coletivo que atravessa gerações, mistura cores, sons e histórias, e reafirma a força cultural do nosso povo. Durante esses dias, a cidade se transforma: as ruas viram palco, a música ganha protagonismo e a energia contagia moradores e visitantes.


O Carnaval é diversão, mas também é identidade, pertencimento e expressão cultural. É tempo de celebrar, reencontrar amigos, ocupar espaços públicos com alegria e renovar esperanças.


Que seja um período de paz, respeito e muita animação.



 
 
 

Comentários


bottom of page