Rio : A festa tomou conta da cidade o Carnaval começou!
- Marcus Modesto
- 13 de fev.
- 1 min de leitura
Está oficialmente aberta a temporada mais vibrante do ano! O prefeito Eduardo Paes realizou a tradicional entrega das chaves da cidade ao Rei Momo, marcando simbolicamente o início do Carnaval e passando o comando da folia para quem representa a alegria dessa grande celebração popular.
Mais do que festa, o Carnaval é tradição. É um ritual coletivo que atravessa gerações, mistura cores, sons e histórias, e reafirma a força cultural do nosso povo. Durante esses dias, a cidade se transforma: as ruas viram palco, a música ganha protagonismo e a energia contagia moradores e visitantes.
O Carnaval é diversão, mas também é identidade, pertencimento e expressão cultural. É tempo de celebrar, reencontrar amigos, ocupar espaços públicos com alegria e renovar esperanças.
Que seja um período de paz, respeito e muita animação.




Comentários