top of page
Buscar

Silas Malafaia afirma que Jair Bolsonaro confirmará presença em manifestação de 16 de março no Rio de Janeiro

  • Foto do escritor: Marcus Modesto
    Marcus Modesto
  • 17 de fev.
  • 1 min de leitura

O pastor Silas Malafaia anunciou que o ex-presidente Jair Bolsonaro confirmou presença na manifestação que ele está organizando para o dia 16 de março, no Rio de Janeiro. A informação foi divulgada pela coluna de Mônica Bergamo, no jornal Folha de S. Paulo. O evento será uma das várias manifestações previstas para o mesmo dia em diversas cidades do Brasil.


Apesar das declarações de líderes e parlamentares bolsonaristas, como o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), sobre a possível pauta de impeachment de Lula, Malafaia esclareceu que o objetivo do protesto não é a saída do presidente antes do término de seu mandato. “O nosso objetivo não é impeachment de Lula. É ‘fora Lula 2026’ e ‘Anistia Já!’ para o 8/1”, afirmou o pastor.


Malafaia criticou a ideia de um impeachment, destacando que isso resultaria na ascensão do vice-presidente Geraldo Alckmin, a quem considera “pior” que o atual presidente. Ele também afirmou que o governo de Lula deve seguir até o fim, argumentando que as questões econômicas e de corrupção são responsabilidades do atual governo.


Segundo o pastor, a principal pauta do evento será a “anistia já” para aqueles envolvidos nos protestos de 8 de janeiro, que ele descreve como uma “farsa” e sem base em poder militar ou liderança. “O presidente Bolsonaro não vai pautar isso. O fora Lula é para 2026”, explicou Malafaia.


Bolsonaro, segundo o pastor, gravará um vídeo convocando a população para participar da manifestação no Rio e em outras cidades do Brasil.



 
 
 

Comments


bottom of page