Três agentes da PRF morrem em grave acidente durante perseguição na Avenida Brasil
- Marcus Modesto
- 18 de abr.
- 1 min de leitura
Três agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) morreram na madrugada desta sexta-feira (18) após um grave acidente durante uma perseguição na Avenida Brasil, na altura de Vigário Geral, Zona Norte do Rio de Janeiro. A tragédia foi confirmada por autoridades locais e inicialmente relatada por testemunhas.
Segundo relatos, os agentes perseguiam dois motociclistas que fugiram de uma blitz. Ambos estavam sem capacete. A perseguição ocorreu pela pista lateral da via, conhecida pelas irregularidades no asfalto. De acordo com testemunhas, a viatura da PRF “saltou” diversas vezes devido às ondulações antes de colidir violentamente com um carro de passeio.
Com o impacto, os dois veículos foram arremessados para uma rua lateral, colidindo contra postes diferentes. Os quatro agentes foram projetados para fora da viatura. Três deles morreram no local. O quarto foi socorrido com vida e encaminhado ao Hospital Getúlio Vargas.
No carro atingido estavam três ocupantes: o motorista, sua companheira e uma criança de três anos. Todos sofreram apenas ferimentos leves.
“A gente só viu uma moto vindo muito rápido, com um cara sem capacete. Nessa, a gente sentiu o impacto no nosso carro. A viatura bateu atrás do nosso carro”, relatou Maria José dos Santos, empresária e uma das passageiras do veículo de passeio.
Equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e da Polícia Civil foram acionadas e estiveram no local ainda durante a madrugada. A perícia foi realizada no início da manhã.
Os motociclistas envolvidos conseguiram fugir. A investigação está sob responsabilidade da 38ª Delegacia de Polícia (Brás de Pina), que já analisa imagens de câmeras de segurança da região e realiza diligências para esclarecer as circunstâncias do acidente.

댓글